Pages

Ads 468x60px

Apresentação

"Eu sou bacharel em Direito, formado pela Universidade São Francisco, Empresário e Pensador, aliás, penso mais do que faço. Meu silêncio é igual a meu cérebro processando imagens. Não gosto de injustiças, pessoas hipócritas e nem de moralistas. Meu objetivo é plantar sementes, não para obter mudas, mas mudanças na área da Segurança Pública, Política, Saúde e Educação."

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Inversão de valores

Hoje faz 20 anos que ocorreu o massacre no Carandiru. De lá pra cá houve uma enorme inversão de valores, pois o massacre agora mudou de lado, poderia se dizer que "a banana está comendo o macaco", ou "o Dragão está matando São Jorge". Tudo isso graças a esse governo incompetente que esta todos esses anos no poder e ainda não aprendeu que "o macaco tem que morder a banana com força","São Jorge é que mata o Dragão". Pena que a maioria dos oficiais sangue azul da PM não serve nem para limpar o chão de um Batalhão, quanto mais limpar essa cidade do crime. 
Chega!!! EU VOTO NULO!