Pages

Ads 468x60px

Apresentação

"Eu sou bacharel em Direito, formado pela Universidade São Francisco, Empresário e Pensador, aliás, penso mais do que faço. Meu silêncio é igual a meu cérebro processando imagens. Não gosto de injustiças, pessoas hipócritas e nem de moralistas. Meu objetivo é plantar sementes, não para obter mudas, mas mudanças na área da Segurança Pública, Política, Saúde e Educação."

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Prefeito de Toledo - MG agride Policiais Militares

É lamentável o que o Prefeito e a Primeira Dama da cidade de toledo - MG  fizeram. O fato é que o cidadão que se diz representante do povo, participava de uma festa ao lado de sua casa e devido a quantidade de fogos, o Pedreiro Joceli Benedito de Oliveira efetuou uma reclamação de perturbação do sossego, diretamente no quartel da PM local; indignado o Prefeito valentão, sua esposa barraqueira que jamais será uma dama e uma corja de puxa sacos, tentaram invadir o quartel da Polícia e ainda agrediram os policiais, que na minha opinião fizeram pouco para se defender, deveriam sim, ter arrebentado esse político déspota, sua esposa e o bando todo. Pois o exemplo deve partir de cima para baixo, o que não ocorre nesse país. Ainda tem a cara de pau de dizer que não fez nada, bom....falta de caráter é simbolo dessa profissão, que é tão bem conceituada nesse país, pois mais de 90% dos políticos são honestos, trabalhadores, e utilizam o dinheiro público em benefício da comunidade E EU ACREDITO EM PAPAI NOEL; COELHINHO DA PÁSCOA E FADA DO DENTE

VEJAM O VÍDEO ABAIXO.