Pages

Ads 468x60px

Apresentação

"Eu sou bacharel em Direito, formado pela Universidade São Francisco, Empresário e Pensador, aliás, penso mais do que faço. Meu silêncio é igual a meu cérebro processando imagens. Não gosto de injustiças, pessoas hipócritas e nem de moralistas. Meu objetivo é plantar sementes, não para obter mudas, mas mudanças na área da Segurança Pública, Política, Saúde e Educação."

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Nem Jesus Cristo Agradou a todos!

Infelizmente , nem Jesus Cristo agradou a todos, quem sou eu para agradar?
Eu quero deixar claro que não adianta vestirmos uma camiseta branca escrito "JUSTIÇA" e sairmos gritando nas ruas fazendo passeatas. Na verdade temos que denunciar as pessoas que cometem injustiças, vamos lutar pelos nossos direitos, vamos buscar a "JUSTIÇA", mesmo que tenha que ser declarado guerra para alcançarmos os nossos desejos. Vivemos em um país que tanto se buscou a democracia, mas estamos mais presos e mais censurados do que antes, pois os poderosos, as autoridades, são protegidas. Aqui, no Brasil, quando mostramos algo injusto, que afeta os mais poderosos, sofremos retalhações, muitos ficam indiferentes, outros dizem para tomarmos cuidado.

O fato é que eu não desisto e na minha opinião, são as autoridades que tem que dar o exemplo, são os poderosos que tem que agir corretamente, mais do que toda a classe inferior, seja em todos os aspectos, não podemos mais tolerar as pessoas, roubando, matando, desviando dinheiro público, se corrompendo, usando patrimônio público indevidamente, em fim, não podemos mais tolerar a criminalidade dentro e fora do governo, dentro e fora da polícia, e entre o povo.

As leis devem ser mudadas, devem se tornar mais rígidas, devem ser levadas a sério pelo legislativo e pelo judiciário, para que possam ser executadas corretamente, sem benefícios, sem brechas. Chega de tanta impunidade. A justiça desse país não deve enxergar as diferenças, e sua balança não deve ter dois pesos e duas medidas.O povo tem que ser firme, em atitudes, o verbo é ação, sem medo. Tudo que eu souber, todas as denuncias que chegarem até mim, eu vou verificar, e se, realmente for algo injusto, se tiver que colocar na mídia, no youtube, e nas redes sociais, eu farei, em nome de quem merece respeito, eu e todos do povo que é do bem, que é justo.

Citando Martin Luther King:
 "O que me preocupa, não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons!"