Pages

Ads 468x60px

Apresentação

"Eu sou bacharel em Direito, formado pela Universidade São Francisco, Empresário e Pensador, aliás, penso mais do que faço. Meu silêncio é igual a meu cérebro processando imagens. Não gosto de injustiças, pessoas hipócritas e nem de moralistas. Meu objetivo é plantar sementes, não para obter mudas, mas mudanças na área da Segurança Pública, Política, Saúde e Educação."

quarta-feira, 19 de junho de 2013

COMANDANTE TRUCULENTO

                    Policial se recusa a cumprir ordem e é retirado de posto



          ASSIM QUE MUITOS COMANDANTES DA POLÍCIA MILITAR TRATAM SEUS SUBORDINADOS, E TUDO AMPARADO PELO REGIME DISCIPLINAR DA PM, QUE É RIDÍCULO.
          COMO É QUE PODE UM POLICIAL MILITAR SER HUMILHADO DESSE JEITO PELO SEU COMANDANTE, SENDO EXPULSO COMO SE FOSSE UM CACHORRO, AINDA SABENDO QUE ESTAVAM FILMANDO. 
                                           ISSO É A CERTEZA DA IMPUNIDADE!!!
        
              ISSO CABE DANOS MORAIS POR PARTE DO SOLDADO QUE FOI AGREDIDO COM EMPURRÕES E HUMILHADO AO SER EXPULSO. ESPERO QUE ELE TOME UMA ATITUDE, POIS SE DEPENDER DA CORREGEDORIA SENTA E ESPERA, POR ELES O PRAÇA SERÁ SEMPRE PUNIDO.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

PERDEU, LADRÃO!!!

                                                
ROUBO EM QUE OS VAGABUNDOS FORAM PRESOS.
        Ontem quando fui em um mercado sacar dinheiro no banco 24 hs, acabei comprando algumas coisas e quando fui passar no caixa, eu e outros clientes fomos surpreendidos por dois indivíduos, sendo que um deles era menor de idade e é claro, o que portava a arma, bom o fato é que eles apavoraram todo mundo, levaram dinheiro, algumas jóias e celulares, para completar meu nextel estava no bolso e eu disse que estava sem, o menor, que vou denominá-lo de "LEÃO" então aproximou-se de mim e me deu um soco na barriga e disse: " você não tem celular não seu cuzão"...como eu não sou burro fui na ideia , e eles fizeram a limpa e saíram correndo...o que eles não contavam é que eu não ia deixar barato..."tá no inferno, parceiro, abraça o capeta"...no momento em que eles saíram correndo eu também saí em direção ao meu carro, então vi quando eles entraram em uma fiorino branca e o motorista arrancou, aí ficou fácil...bom pelo menos era o que eu achava. Eu tentei ligar 190 várias vezes e acreditem o telefone mais solicitado do mundo era atendido por uma gravação: "POLÍCIA MILITAR, EMERGÊNCIA, NÃO DESLIGUE, A SUA LIGAÇÃO É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS" ... Ninguém merece estar em situação de risco e escutar isso, aliás isso não existe, telefone de emergência é para ser atendido de pronto. Eu acredito que isso é uma forma que o governo, ou melhor, que esse governo de "BOSTA" que valoriza mais o bandido do que o policial, encontrou para dar mais tempo para a bandidagem fugir e não ser presa. MAS EU NÃO DESISTO!!! Andei mais de 10 km mas consegui contato com um atendente que conduziu muito bem as informações que lhe foram passadas e no bairro Riacho Grande em São Bernardo do Campo, aproximadamente 13 km de onde ocorreram os fatos, com apoio da Viatura M-40203, Sgt Marucci e Sd Klécio, juntamente com outros policiais, os indivíduos foram abordados e conduzidos ao DP, a arma foi encontrada, bem como os objetos roubados foram devolvidos aos seus donos. Foi feito o BOPC  de roubo / ato infracional e corrupção de menor, os indivíduos maiores de idade ficaram presos e o menor, o "leão que virou um gatinho" ficou detido.
GOSTARIA DE RESSALTAR O APOIO DA POLÍCIA MILITAR E A ATENÇÃO DA POLÍCIA CIVIL, cujo governo não dá o mínimo valor, mas que ainda assim esses bravos guerreiros arriscam suas vidas para ajudar a quem eles nem conhecem e o fazem com brilho nos olhos.