Pages

Ads 468x60px

Apresentação

"Eu sou bacharel em Direito, formado pela Universidade São Francisco, Empresário e Pensador, aliás, penso mais do que faço. Meu silêncio é igual a meu cérebro processando imagens. Não gosto de injustiças, pessoas hipócritas e nem de moralistas. Meu objetivo é plantar sementes, não para obter mudas, mas mudanças na área da Segurança Pública, Política, Saúde e Educação."

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

DESGOVERNADOR

O Supremo Tribunal Federal, a pedido do Governador Geraldo Alckimin, decidiu hoje que os Policiais Militares do estado de São Paulo terão uma redução salarial que varia entre R$200,00 à R$1.100,00 dependendo da graduação e tempo de serviço; o corte é referente a gratificação por quinquênio, somadas  no salário por período de cinco anos. Antes o valor era calculado com base no salário total, agora será calculado com referência ao salário base. Como se não bastasse as ações contra policiais, que a algum tempo vem sendo alvo de bandidos, agora terão que conviver com menos 20% do pouco que ganham para defender a população paulista, essa decisão afeta 85 mil policiais e é um ato de desgoverno, pois desgoverna a vida de quem já está desgovernado por incompetência de um desgovernador....ISSO É UM ABSURDO!!!

A POLÍCIA AGORA É 100
100 MORAL
100 VALOR
100 APOIO
100 COMANDO
100 GRATIFICAÇÃO

DESG............., SAF.........., MAL............, BAN.....

TUDO QUE VOCÊ DESEJAR PARA OS POLICIAIS EU DESEJO EM DOBRO PRA VOCÊ!!!