Pages

Ads 468x60px

Apresentação

"Eu sou bacharel em Direito, formado pela Universidade São Francisco, Empresário e Pensador, aliás, penso mais do que faço. Meu silêncio é igual a meu cérebro processando imagens. Não gosto de injustiças, pessoas hipócritas e nem de moralistas. Meu objetivo é plantar sementes, não para obter mudas, mas mudanças na área da Segurança Pública, Política, Saúde e Educação."

sábado, 13 de outubro de 2012

Morto sim, Herói também!

Eu dedico este vídeo a todos os Policiais que morreram em defesa da sociedade, combatendo o crime, honrando sua farda, e que em um momento alheio a sua vontade foram retirados abruptamente de nosso convívio, pois nenhum ser humano pode se manter atento 24 horas  por dia, ainda mais com a pressão que sofrem diariamente, então , eis , que em um vacilo, se tornaram estatística de pessoas covardes, que atacam de surpresa , sem mostrar seu rosto, sem estar ostensivamente envolto a uma farda, sem serem determinados, porém como ocultos, às margens, sorrateiros, desprezíveis. Esses policiais morreram, mas são verdadeiros guerreiros, que perderam uma batalha, após ganharem muitas, e ainda assim, viraram heróis em nossos corações.
QUE DEUS ABENÇOE A ALMA DE TODOS ESSES HERÓIS!