Pages

Ads 468x60px

Apresentação

"Eu sou bacharel em Direito, formado pela Universidade São Francisco, Empresário e Pensador, aliás, penso mais do que faço. Meu silêncio é igual a meu cérebro processando imagens. Não gosto de injustiças, pessoas hipócritas e nem de moralistas. Meu objetivo é plantar sementes, não para obter mudas, mas mudanças na área da Segurança Pública, Política, Saúde e Educação."

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

WHAT A WONDERFUL WORLD

Ofereço esse vídeo a todas as pessoas que compartilham comigo as redes sociais e também às pessoas que não compartilham; ofereço às pessoas que fazem parte do meu dia a dia e também as que não fazem; ofereço às pessoas que falam comigo todos os dias e também àquelas que nem ligam pra mim; por fim, ofereço a todos os meus amigos e inclusive aos meus inimigos, aliás, aos meus inimigos, além do vídeo, eu ofereço a minha melhor garrafa de whisky, que é pra eles saberem que eu ainda posso tomar um bom whisky. WHAT A WONDERFUL WORLD (Louis Armstrong) -Tradução